Porto Alegre - O Internacional pode trazer da Europa um centroavante. Os dois atacantes do grupo principal, Luiz Cláudio e Leandro Machado, estão machucados, o que tem obrigado o técnico Carlos Alberto Parreira a improvisar ou a procurar, entre os juniores, alguém para preencher a vaga no ataque. Mais precisamente, o reforço encontra-se na segunda divisão do futebol espanhol: Renaldo, do Estremadura.
Na tarde desta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, Renaldo confirmou o interesse do Inter. Porém, reconheceu que a transferência para o Beira-Rio, neste momento, parece impossível. “O meu clube não está disposto a me liberar agora.”
Renaldo teve sua melhor fase no futebol brasileiro em 1996, quando, defendendo o Atlético-MG, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols.
Há cinco anos na Europa, Renaldo demonstrou vontade de retornar ao Brasil. Se houver uma boa proposta, o negócio pode sair. Quero voltar, mas só se for para um clube grande, como o Inter.”