São Paulo – Um dos destaques do Fluminense, o meia Roger alerta para os perigos de se enfrentar o atacante Romário, do Vasco. O jogo acontecerá no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Sobre o Baixinho, o jogador tricolor disse ao jornal O Dia que “ é o maior atacante em atividade no Brasil. Passa a partida toda se fazendo de morto para enganar os zagueiros”.
Para desespero dos adversários, o Baixinho parece estar totalmente recuperado da artroscopia realizada no joelho há dois meses.
Roger destaca ainda que o time de São Januário será um adversário mais perigoso que o normal, já que “está mordido, pois perdeu para o São Caetano e precisa se reabilitar. E nada melhor do que vencer um clássico para afastar os problemas”.
A participação do meia do time das Laranjeiras não está totalmente confirmada, já que o atleta ainda se recupera de uma torção no tornozelo.
O Fluminense está em uma posição confortável na tabela. O Tricolor está com 34 pontos, ocupa a sexta colocação e, de acordo com o Chance de Gol, tem 84,41% de chances para se classificar. Já o time de São Januário está praticamente eliminado, pois ocupa a 16ª colocação, com 25.