Rio - O técnico da seleção boliviana, Carlos Trucco, se reuniu na manhã desta quarta-feira no Estádio Tembladerani com membros da Federação Boliviana de Futebol (FBF) e confirmou que nesta quinta-feira vai convocar a lista de jogadores para a partida do dia 7 de novembro contra a Seleção Brasileira, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Trucco afirmou aos jornalistas que vai exigir uma vitória sobre o Brasil. "Quero ganhar do Brasil. Vou conversar sobre isso com os meus jogadores", afirmou Trucco, que por várias vezes enfrentou o Brasil como goleiro.
Da reunião também participou o presidente do Bolívar, Mauro Cuellar Caballero, que aceitou ceder o estádio do clube para que a seleção boliviana treine para o confronto contra os brasileiros.
Trucco disse ainda que todos os jogadores que atuam no exterior e que foram convocados para enfrentar o Brasil, numa primeira consulta, mostraram-se dispostos a se apresentar. O único que não respondeu foi o meia Erwin Sánchez, do Boavista, que deverá se pronunciar até esta quinta-feira.