Rio - O técnico da seleção boliviana, Carlos Trucco, que se apresentou à Federação Boliviana de Futebol (FBF) neste fim de semana concedeu entrevista pedindo apoio de todos - imprensa, jogadores, treinadores e dirigentes - para que a equipe consiga um bom resultado na partida do dia 7 de novembro contra a Seleção Brasileira, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
“Eu aceitei o convite para dirigir a seleção para ajudar o futebol boliviano. Espero então que todos façam a mesma coisa e ajudem a nossa seleção”, afirmou Trucco.
Durante a entrevista, o treinador evitou revelar algum nome da lista de convocados para o jogo contra o Brasil, que será divulgada nesta quinta-feira. Serão relacionados 20 atletas para este confronto. Trucco contou que conversou com vários jogadores que atuam fora do país para saber se eles estão dispostos a servir à seleção.
“Na partida contra a Seleção Brasileira a Bolívia estará representada pelo que tem de melhor. Uma das coisas que aprendi na minha carreira de jogador é que um técnico tem que sempre mesclar experiência com juventude para formar um time vencedor. Isso que pensarei na hora de divulgar a lista de convocados para pegar a Seleção Brasileira”, afirmou Trucco.