Rio - O atacante Jardel acompanhou pela internet a convocação da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, pelo técnico Luís Felipe Scolari, e apesar de ter ficado mais uma vez de fora da lista, o artilheiro garante que está bastante tranqüilo.
"O Felipão me conhece e sabe do meu potencial. Se não fui desta vez, continuarei trabalhando sério para retornar à Seleção. Na Copa América, ele deixou bem claro que todos faziam parte do grupo", disse.
Com sete gols marcados no Campeonato Português, Jardel faz questão de apoiar os convocados. "São jogadores em que ele (Felipão) confia e estarei torcendo pelo sucesso de todos. Com ou sem Jardel, estarei sempre do lado da Seleção", afirmou.
Sua tranqüilidade, no entanto, não o impede de sonhar com a Copa do Mundo. "Sou um jogador que pode decidir uma partida e, para uma competição dessa, o treinador tem que ter um leque de opções. Sei que para realizar este sonho preciso continuar a marcar gols e vou trabalhar para isto", garantiu.
E para ser notado, Jardel faz um pedido especial. "A Alemanha pode ficar fora da Copa do Mundo enquanto Portugal, além de ter um dos melhores jogadores do mundo, o Figo, já garantiu sua vaga. O futebol aqui merece ser mais visto", alertou.