Rio - O técnico Hélio dos Anjos conhece bem o próximo adversário do Goiás e não quer correr riscos. Hélio já dirigiu o Juventude, que considera um time de marcação muito forte e, por isso, não deve escalar o atacante Da Silva, que não joga há duas semanas, na partida de domingo no Serra Dourada. O escolhido para jogar ao lado de Araújo, que ainda se recupera de uma lesão no ombro direito, deve ser Bilu. Da Silva ficará como opção no banco de reservas.
O treinador do Goiás só deve confirmar a escalação do time após o coletivo desta sexta-feira à tarde no Centro de Treinamentos Edmo Edmundo Pinheiro. O time deve ser confirmado com Harlei, Maurício, Índio, Alexandre Lopes e Ivan; Josué, Túlio, Marabá e Danilo; Bilu e Araújo.
DRAMA - O lateral esquerdo Fernando Nunes, de 23 anos, deve sofrer a terceira cirurgia de joelho em 12 anos de Goiás e já admite encerrar carreira. O drama do jogador começou quando ele tinha seis anos de idade, quando, com uma doença no fêmur, foi operado e ficou quatro anos sem andar. Fernando Nunes, que chegou a atuar em alguns jogos no time profissional, sofreu cirurgias no joelho em 1997 e 98, e agora, com uma lesão pubiana que provoca desgaste na cabeça do fêmur, deve sofrer nova operação. Os médicos não garantem a sua volta aos campos.