Rio - A arma do Goiás para vencer o Juventude/RS no domingo, em Goiânia, e continuar sonhando com a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro, pode estar no banco de reservas: o técnico Hélio dos Anjos, que dirigiu o clube gaúcho recentemente.
"Conheço o Juventude, é um time chato. Fugindo do
rebaixamento, vai nos dar muito trabalho. O ataque é bom e Dauri é jogador perigoso", considerou o treinador esmeraldino.
Precavido, Hélio solicitou ao auxiliar dele (Leandro) que assistisse ao jogo (empate de 1 a 1) entre Juventude e Paraná, no último domingo, em Caxias/RS. Leandro trouxe um relatório com mais detalhes sobre o alviverde gaúcho.
Para este jogo decisivo, Hélio dificilmente vai escalar desde o início o atacante Da Silva, que está liberado pelo departamento médico, mas não joga há duas semanas. Da Silva deve ficar no banco de reservas. Portanto, Bilu deverá formar dupla de ataque com o ponta-esquerda Araújo, que ontem foi poupado do treino tático.
Araújo sofreu uma pequena contusão no ombro na vitória (2 a 0)sobre o Gama/DF, mas tem presença confirmada domingo. Hélio deve confirmar a escalação para pegar o Juventude após o coletivo amanhã à tarde, no Centro de Treinamentos Edmo Edmundo Pinheiro, no Parque Anhangüera. A provável formação é Harlei; Maurício, Índio, Alexandre Lopes e Ivan; Josué, Túlio, Marabá e Danilo; Bilu e Araújo.