Rio - A estratégia de dar chance aos mais jovens que o técnico Hélio dos Anjos adotou no Vasco também vai ser usada no Goiás. E o meia Marcinho, de 19 anos, parece ser o primeiro da lista do treinador. “Marcinho trabalhou comigo no ano passado e participou de algumas partidas no profissional e já é uma realidade”, destacou o técnico, lembrando que o jogador atuou na derrota de 2 a 1 para o Vasco, na época dirigido por ele, e foi destaque quando entrou no decorrer do segundo tempo na partida em São Januário.
Marcinho já se recuperou de uma lesão e espera ser aproveitado no jogo contra o Juventude-RS, domingo, no Serra Dourada. Além de Marcinho, Hélio também citou o lateral Renato, que atua também na zaga, e os zagueiros João Paulo e Murilo.
“No Vasco lancei seis juniores no time profissional e três deles (Bóvio, João Carlos e Léo Lima) são titulares hoje”, destaca o treinador, que mesmo dando chances aos novos valores pede dois reforços para a diretoria do Goiás, um meia e um atacante.
Para o jogo contra o Juventude, o atacante Da Silva deve ser o substituto de Itamar, que está suspenso. Da Silva, porém, ainda depende da liberação do departamento médico.