Rio - O técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi, avisou nesta quinta-feira que não quer nenhum reforço para a partida decisiva do Mundial Interclubes contra o Bayern de Munique, em Tóquio, no dia 27 de novembro. Ele afirmou que prefere disputar este jogo com o atual elenco que tem em mãos.
Com isso, ficam praticamente descartadas contratações que estavam sendo cogitadas, como as dos atacantes José Cardozo, do Toluca, e Diego Klimowicz, do Lanús. Além disso, uma possível volta do atacante Martín Palermo também não será concretizada.
“Não sei porque estão falando de reforços para o ataque. Eu não preciso de atacantes. O Marcelo Delgado e o Guillerfmo Schelotto jogaram durante toda a temporada e estão confirmados como titulares para esta partida”, afirmou Bianchi.
O treinador do Boca lamentou apenas que o goleiro Oscar Córdoba e o meia Mauricio Serna tenham sido convocados para a seleção colombiana que enfrentará o Chile no dia 7 de novembro, em Bogotá, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.