Milão – Não adiantaram os apelos do próprio jogador durante toda a semana. O atacante Ronaldo não está na lista de jogadores relacionados pelo técnico da Inter, Hector Cuper, para a partida contra a Juventus de Turim, no sábado, pelo Campeonato Italiano.
Na quinta, Ronaldo havia treinado normalmente e, segundo o seu fisioterapeuta particular, Nilton Petrone, o Filé, estava pronto para disputar a partida. Apesar disso, o atacante procurou se mostrar compreensivo com a decisão do treinador.
“Decidi junto com o Cuper que seria melhor ficar de fora. Não há nenhuma surpresa ou novidade. Continuo trabalhando para voltar a jogar nas melhores condições possíveis. Não sei quando será. Temos que valorizar bem essa situação a partir de domingo quando daremos início a preparação para a partida contra o Wisla Cracovia, pela Copa da Uefa”, disse.
A partida contra o Cracovia será realizada na terça-feira e fica expectativa do brasileiro ser relacionado para esse jogo, já que a Inter tem vantagem de 2 a 0, obtida no primeiro confronto.
Ronaldo sofreu, segundo os médicos da Inter, uma contusão muscular no mês passado em partida contra o Brasov, pela Copa da Uefa.