Milão - Uma semana depois da derrota por 4 x 2 para o Milan, a Inter de Milão enfrenta a Juventus, no sábado, em um novo teste na busca pelo título do campeonato italiano.
A Inter perdeu a invencibilidade e a liderança da competição na semana passada. O clássico contra o Milan, especialmente o modo como o time de Ronaldo jogou no segundo tempo, deixou dúvidas sobre as chances de a equipe azul e branca conquistar o título após 13 anos.
Mas o meia francês Stephane Dalmat, que volta contra a Juventus depois de três jogos suspenso, está contente em ter a chance de provar que as dúvidas estão erradas.
``Estou feliz, depois da derrota no clássico, voltaremos ao caminho certo'', disse Dalmat.
``Contra um grande time, é fácil produzir um grande jogo, e é o que queremos fazer após esses dias difíceis após o clássico'', completou.
A fase da Juventus também não é boa -- o time vem de quatro jogos sem vitória no campeonato italiano.
Na terça-feira, pela Copa dos Campeões, no entanto, o time venceu o Porto por 3 x 1 e se classificou para a segunda fase. Um dos principais jogadores da equipe, o tcheco Pavel Nedved, não acredita na fragilidade da Inter.
``Eles não vão cometer os mesmos erros do jogo com o Milan. Eles têm um excelente técnico (Hector Cuper), que os ajudou a melhorar bastante. Será um jogo difícil para nós'', afirmou Nedved.
Veja as partidas do fim de semana:
Sábado:
Juventus x Inter Milão
Roma x Lazio
Domingo:
Brescia x Venezia
Chievo Verona x Torino
Lecce x Atalanta
Milan x Bologna
Parma x Verona
Perugia x Piacenza
Udinese x Fiorentina