Donizete toma as dores de Marcelinho Carioca
São Paulo – O atacante Donizete, do Palmeiras, acabou tomando as dores de Marcelinho Carioca na disputa que o jogador vem travando com o Corinthians. A afirmação foi feita durante o bate-papo do Esportes TV, realizado nesta sexta-feira, no estúdio do Terra.
Marcelinho foi colocado para escanteio no clube corintiano depois de um problema com os jogadores e o técnico Wanderley Luxemburgo.
“O Corinthians foi injusto com o Marcelinho. O Wanderley não deveria ter ido para a imprensa. Tinha que ter falado com o Marcelinho e daí ficou todo mundo contra o Marcelinho. Roupa suja se lava em casa. Ele ficou como o capetinha e o laranja podre”, afirmou Donizete, que atuou com o mesmo Marcelinho no Corinthians em 97.
O palmeirense acredita ainda que o confronto entre Santos e Corinthians, domingo, vai pegar fogo. “Acho que vai ser um superclássico por causa dessa rivalidade do Marcelinho com o Luxemburgo. Eles falam que isso não existe, mas existe. acho que o Marcelinho está muito chateado com tudo o que aconteceu e vai querer ganhar de qualquer jeito”, completou.
Veja também:
Jogador afirma que gostaria de defender o Galo
Atacante admite que está devendo no Verdão
Pantera nega que o Verdão atrase salários |