Rio - O atacante Luizão disse na tarde desta sexta-feira que não está preocupado em jogar o clássico Corinthians x Santos, na Vila Belmiro. Segundo ele, a partida entre os Alvinegros será um clássico como outro qualquer. Porém a partida vem se tornando o centro das atenções desta 20a. rodada do Campeonato Brasileiro devido à rivalidade entre o meia santista Marcelinho e os corintianos Scheidt, Ricardinho e Wanderley Luxemburgo.
“A Vila tem um ótimo gramado e será uma grande partida. Não estou preocupado com o que vai acontecer antes, durante e depois do jogo. É uma partida como outra qualquer”, disse o jogador.
O atleta ainda se mostrou feliz com a boa fase no Corinthians. “Fiquei um tempo afastado e voltei bem. Estou na minha melhor forma”, avaliou o atacante.
Sobre o baixo rendimento do companheiro de ataque, Deivid, Luizão deu um conselho. “Ele precisa parar de se preocupar em jogar bem. Tem que deixar o futebol fluir naturalmente. Ele fica pensando em jogar bem e esquece de jogar. Isso não sou eu nem o Vanderlei que conseguirá passar a ele. O Deivid precisa se concentrar apenas no jogo”, aconselhou o atacante.