São Paulo - Lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos, o Botafogo-SP receberá, neste domingo, às 17h, o Atlético-PR, quarto colocado, com 35 pontos ganhos. Será um confronto difícil para o time paulista, até porque estará diante do melhor ataque da competição, que já marcou 39 gols. O Botafogo, ao contrário, tem o pior ataque, com apenas 15 gols.
Pelo menos, resta ao técnico Artur Neto o consolo de poder contar com todos aqueles considerados titulares. O treinador, por sinal, ainda não perdeu desde que assumiu o time. Mas há uma questào a resolver, de ordem tática. Artur sabe que precisa da vitória, e se vê obrigado a optar por um esquema ofensivo.
Assim, o veterano Capitão, cujo forte é a marcação, deve ceder sua vaga para Mateus. Até então, o Botafogo vinha atuando com três volantes. O ataque deverá ser formado por Marcos Denner e Adiel, mas Paulinho - recuperado de lesão -, e João Fumaça correm por fora.
No Atlético, o técnico Geninho não contará com o zagueiro Rogério Corrêa, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no clássico com o Coritiba. Igor será o substituto, completando o setor ao lado de Gustavo e Nem. Este último, no entanto, ainda sente dores no joelho direito, mas não deve desfalcar. Outro que cumprirá suspensão, só que por ter recebido três cartões amarelos, é o atacante Kléber. Assim, Ilan formará dupla com Alex Mineiro.