Porto Alegre - O goleiro João Gabriel disse que espera continuar como titular do Inter, domingo contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. “Sou prata da casa e meio introvertido. Talvez por isso ainda não tenha me firmado. Mas fiz um bom trabalho contra o Palmeiras e tenho esperança de que o treinador vai me manter.”
O titular Hiran está queimado com o técnico Parreira e também com a torcida, da qual era ídolo. Domingo retrasado, contra o Botafogo, no Beira-Rio, ele não teve uma boa atuação. Pior: no fim do jogo, foi cabecear na área do adversário e, na volta, agrediu um adversário por trás e foi expulso. Saiu vaiado e foi criticado pelo treinador.
Outro que tem chances de ser mantido é o atacante Daniel Carvalho, apesar da recuperação de Luiz Cláudio. O titular está se recuperando de lesão muscular na região glútea e deve ter condições até domingo. Parreira é um grande admirador do júnior Daniel, de 18 anos, foi quem o lançou, neste Brasileiro, e o encheu de elogios depois da vitória sobre o Palmeiras no Parque Antarctica. Tudo isso começa a ser resolvido nesta terça, quando as atividades serão retomadas no Beira-Rio.