Rio - O técnico Carlos Alberto Parreira começará a decidir nesta terça-feira se manterá o atacante Daniel Carvalho na equipe, contra o Galo, domingo, no Beira-Rio.
O titular da camisa 9, Luiz Claudio, está na fase final de tratamento de uma lesão muscular, e já deverá ter condições de jogo. Mas Daniel atuou bem e marcou um gol na vitória sobre o Palmeiras.
Promovido dos juniores pelo próprio Parreira em meio à competição, Daniel, de 18 anos, que na verdade é meia-atacante, vinha entrando aos poucos, e domingo iniciou sua primeira partida.
“Com esse não tem erro, vai ser um grande jogador”, aposta Parreira. “Mas dizer que ele já é titular é outra história”.
“Estou louco para continuar no time, mas o que o professor decidir está bom”, conforma-se Daniel Carvalho.
Outro que reapareceu bem foi o armador Diogo. Depois de dez meses de fora, lesionado, ele entrou no segundo tempo e, nos descontos, fez o preciso lançamento que resultou no gol de Jackson, o da vitória.
Com isso, Parreira terá várias opções para definir o time. Além de Luiz Claudio, o goleiro Hiran retorna depois de cumprir suspensão por expulsão contra o Botafogo. Outro em fase final de tratamento de lesão é o zagueiro Fernando Cardozo. Já Fabio Luciano cumprirá contra o Galo seu quarto e último jogo de suspensão, pela expulsão contra o Atlético-PR.