Roma - O presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, já está de olho na Copa dos Campeões de 2002/2003 depois que a equipe foi eliminada da competição pelo Nantes na terça-feira.
``Não fomos eliminados pelo que aconteceu contra o Nantes, mas pelos jogos anteriores'', disse Cragnotti após a derrota por 1 x 0, que deixou a Lazio em último lugar no Grupo D atrás de Nantes, Galatasaray e PSV Eindhoven.
``Agora precisamos nos classificar de novo e isso significa terminar entre os quatro primeiros de nosso campeonato e isso significa agora derrotar as principais equipes da Itália. Mas acho que somos capazes de chegar a esse nível'', completou.
Cragnotti, que avisou na semana passada que a Lazio não vai gastar muito no mercado de transferências, não acredita que novas contratações são a solução.
``Agora não é o momento de começar a falar sobre transferências'', ele disse. ``Agora só temos que pensar no campeonato nacional''.
A equipe está em 15o. lugar entre as 18 equipes que disputam o campeonato italiano e a próxima partida será no domingo, contra o Brescia.