Frankfurt - Ralf Schumacher minimizou a já famosa disputa entre ele e seu colega na equipe Williams, Juan Pablo Montoya. Ele afirmou à Reuters na quarta-feira que não há nada de errado na equipe. "Com certeza não há conflito", disse Schumacher em uma entrevista. "Nós nos entendemos muito bem na pista e fora dela", completou.
Neste mês, Montoya teria dito ao site da rádio colombiana Caracol que não está interessado em melhorar seu relacionamento com o alemão. Ele explicou que os dois são colegas de carreira mas têm suas próprias vidas.
Montoya também disse acreditar que tem experiência demais para ser considerado o novato do ano na Fórmula 1 depois de conquistar o título da Fórmula Indy, as 500 milhas de Indianápolis e ter 15 anos de experiência.
Na quarta-feira, Ralf disse crer que Montoya, ele próprio, seu irmão Michael e David Coulthard, da McLaren, são os favoritos para a próxima temporada. "Nós trabalhamos com uma estratégia de dois carros, ninguém tem prioridade. Temos dois pilotos relativamente similares que estão no caminho da vitória -- provamos isso neste ano", disse Ralf.
Ralf Schumacher venceu três corridas em 2001, ajudando a Williams a terminar em terceiro lugar no campeonato de construtores. Montoya venceu o Grande Prêmio da Itália no mês passado.