CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boca promete vencer Racing mesmo que isso ajude River
Quarta-feira, 31 Outubro de 2001, 16h28

Buenos Aires - Os jogadores do Boca Juniors prometeram empenho total contra o Racing Club, líder do campeonato argentino, na quinta-feira, mesmo que uma vitória signifique ajudar os arqui-rivais River Plate.

O Racing tem cinco pontos de vantagem sobre o River com oito jogos faltando para o final do Apertura, enquanto que o Boca, em quinto lugar, está praticamente fora da disputa do título. "A idéia de ajudar o River é terrível, mas somos profissionais e temos que entrar em campo para vencer", disse o meio-campista do Boca, Clemente Rodriguez.

Os jogadores do River, que enfrentarão o San Lorenzo, em casa, no domingo, não vão ter pudores de torcer pelo Boca. "Se eles marcarem, eu vou comemorar, porque uma vitória do Boca vai nos ajudar", disse o atacante Andres D'Alessandro.

O Racing, que volta a campo no domingo contra o terceiro colocado Gimnasia-La Plata em casa, está em busca de seu primeiro título desde 1966.

O jogo contra o Boca também terá uma atração extra. Pela primeira vez, os gêmeos Barros Schelotto, Guillermo e Gustavo, vão estar jogando um contra o outro. "Eu quero vencer o Racing, mas ao final quero que Gustavo seja campeão", disse Guillermo, do Boca.

Os dois jogadores de 28 anos começaram suas carreiras juntos, no Gimnasia-La Plata, em 1991, antes de se transferirem para o Boca seis anos depois.

Guillermo, que já disputou 10 partidas pela seleção, permaneceu no clube, enquanto Gustavo passou pelo Union, pelo Villareal da Espanha e finalmente o Racing.

O Boca está se concentrando no jogo do final do mês que vem contra o campeão europeu Bayern de Munique, Mundial Interclubes de Tóquio. O clássico Boca-Racing, que seria disputado em 25 de novembro, foi adiantado por causa do jogo no Japão.

Reuters


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futebol Argentino
Com vantagem, San Lorenzo enfrenta Cerro pela Mercosul
Juiz da Dinamarca apita final do Mundial Interclubes
Racing vence e mantém a ponta na Argentina
Líder Racing encara o Estudiantes na Argentina
Veja lista completa
Futebol sul-americano
Bolívia treina com apenas sete jogadores
Asprilla se apresenta à seleção colombiana
Peru espera surpreender Argentina
Técnico da Argentina convoca zagueiro do Celta
Veja lista completa