Direto de Salvador - O técnico Juninho Fonseca tem várias dúvidas para definir o Treze-PB para enfrentar o Ferroviário de Fortaleza no jogo de estréia na fase semifinal da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, neste sábado.
A indefinição do técnico deve-se à presença de alguns jogadores no departamento médico. “O problema é que nunca sei se poderei contar com determinados atletas em tempo para as partidas”, ressaltou Juninho Fonseca, que tem conversado diariamente com os jogadores sobre a importância da conquista dos três pontos no primeiro jogo.
As principais dúvidas do técnico são em relação ao volante Adelmo e o zagueiro Zé Luiz. Afastados dos últimos jogos, por problemas de contusão, os jogadores chegaram a dar algumas voltas no campo nos últimos dias para recuperar a forma física, mas ainda não foram totalmente liberados para participarem do próximo compromisso. O zagueiro recém chegado ao time, Almir Conceição, está treinando, mas ainda encontra-se com algumas pendências legais em sua regularização e também é dúvida para a partida.