Rio - Após ter as datas de dois de seus jogos alteradas pela TV no Campeonato Brasileiro da Série B, o Americano-RJ foi obrigado novamente a mudar sua programação. O presidente do clube campista, César Gama, confirmou nesta terça-feira a nova tabela. A partida contra o Avaí-SC, foi mantida para o próximo domingo (31/10) em Santa Catarina, e não mais na sexta-feira (2/11).
A diretoria campista está tentando adiantar o horário do início da partida, a princípio marcada para 18h. O desejo do Americano é que o jogo comece às 16h. Assim, pelo menos por enquanto, a única mudança fica mesmo para o jogo contra o Bragantino, que seria na próxima segunda-feira - conforme decidido no início desta semana -, mas passou para o dia 21 de novembro.
Independentemente das confusões das datas, o técnico Luis Antônio Zaluar poderá contar com o zagueiro Cadão, que retorna de suspensão. O meia Pelica, por sua vez, ficará de fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo, contra o Vila Nova-GO. Marquinhos será deslocado para o seu lugar e Aílton entrará na frente ao lado de Marcelo Carioca.