São Paulo - O técnico do Vitória Valdyr Espinosa realiza, sexta-feira, o único coletivo da semana para confirmar o time que enfrentará a Ponte Preta domingo, à tarde, em Campinas. O treinador pretendia fazer dois coletivos quarta e sexta, mas mudou de idéia e resolveu só fazer um para evitar contusões.
Ele quer o time completo contra a Ponte, pois acha que esta será uma das partidas mais difíceis para o Vitória no Brasileiro. O Vitória atuou muito mal contra o América-MG no último final de semana em Salvador e conseguiu a vitória com um gol no final do jogo.
Espinosa não gostou e deu uma bronca no grupo, enumerando os erros cometidos na partida. Ele terá, na próxima partida, as voltas de Váldson e de Sand. O zagueiro cumpriu suspensão e o atacante argentino recuperou-se de uma contusão no joelho direito.
O volante Xavier continua sentindo dores no joelho direito e não está nos planos para o próximo jogo. Já o atacante Vítor está recuperado da lesão muscular que sofreu na cola direita e voltou aos treinos com bola. Ele está fora de forma física e precisa se recondicionar para voltar ao time.
O técnico anunciará, nesta sexta-feira, após o coletivo, o time que deverá ser o seguinte: Jean, Marcelo Heleno, Váldson e Elóy; Reidner, Fernando, Paulo Isidoro e Leandro; Allann Delon e Sand.