Giovane descarta posar nu e sonha ser cartola
São Paulo – O atacante Giovane, do Banespa e da seleção brasileira, revelou nesta quinta-feira, durante participação na entrevista especial do Esportes TV, que pretende montar a sua equipe de vôlei quando parar de jogar. “Não penso em ser técnico. Gostaria mesmo de ser diretor esportivo da minha equipe.”
Além disso, Giovane afirmou que quer montar um projeto social relacionado com o esporte assim que abandonar as quadras.
"Meus planos estão voltados mais para a área social. Tenho um projeto pronto no papel, que só não foi implantado ainda porque ainda falta tempo para que eu possa fazer as coisas. Não quero delegar poderes para que outras pessoas realizem um sonho que é meu", afirmou Gigio.
Giovane falou também sobre o assédio das fãs. “Me sinto muito bem. Tenho umas muito fiéis e outras que já passaram dos limites em alguns momentos.” Apesar de fazer sucesso com as mulheres, o campeão olímpico de 92 descarta posar nu. “Fui convidado, mas descartei logo de cara. Não digo que nunca farei, mas agora não. Também não faria por dinheiro. Talvez, algo sensual eu aceitaria, mas não do jeito que tem sido feito atualmente”.
|