Rio - Preocupado com a classificação da Ponte, o técnico Vadão irá torcer contra o Palmeiras e o Fluminense neste fim de semana. Ele acredita que se os dois times perderem, a tabela ficará mais equilibrada e as chances da Macaca entrar no grupo dos oito classificados aumenta.
“Se o Fluminense e o Palmeiras não vencerem, o número de vagas aumenta e as chances de classificação vão ficar ainda maiores”, explicou Vadão, que no treino desta quinta-feira passou quase meia hora conversando com seus jogadores.
O "papo" antes do treino já virou rotina na Ponte. Na quinta-feira passada, os jogadores ficaram quase quarenta minutos conversando. Na ocasião, Washington e Ronaldão foram os que mais falaram. “É importante haver conversas entre os jogadores. Cada um expõe o que acha e isso deixa o grupo ainda mais unido”, disse o atacante Washington.
Não participaram do treino desta quinta nove jogadores. Ficaram no departamento médico fazendo tratamento os zagueiros Fábio Júnior, Paulão, Ronaldão e André Santos, o volante Fabinho, os meias Dionísio e Piá, e o atacante Washington. Elivelton não participou porque tinha que resolver problemas particulares. Dos jogadores machucados, Fabinho, Dionísio e Washington são os únicos que têm chances de jogar. Eles serão avaliados nesta sexta-feira.