Salvador - O técnico do Vitória, Valdyr Espinosa, acredita que a melhor forma de superar a Ponte Preta domingo à tarde, em Campinas, será usar a capacidade ofensiva dos dois laterais Michel e Leandro. Ele ficou ainda mais otimista com a volta de Váldson, jogador mais habilidoso da defesa, que faz o papel de líbero e dá início a todas as jogadas do time.
Váldson volta depois de cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo com o Bahia. Outro que estará de volta é o atacante Sand. Ele se recuperou de uma contusão no joelho direito e voltará a fazer a dupla de ataque com Allann Delon. O treinador só confirmará o time após o último coletivo da semana, na sexta-feira, à tarde.
Com o esquema 3-5-2 de volta, o técnico acha que aumentam as possibilidades de vitória, uma vez que o time vinha atuando bem com esse esquema, antes, e não jogou bem na última partida, quando Valdyr Espinosa teve de mudar o sistema adotando o 4-4-2.
O Vitória passou a somar 31 pontos, com a vitória sobre o América-MG, e mais um bom resultado aumentará as chances de classificação entre os oito clubes que disputarão a próxima fase do Brasileiro.