CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Últimas Notícias
 NBA
 Campeonato Nacional
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Sul-Americana
 Campeonato Carioca
 Campeonato Paulista
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Basquete
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem pagar, Vasco tem segunda baixa no time
Sexta-feira, 02 Novembro de 2001, 00h09

Rio - A exemplo do que houve no Nacional, o Vasco tem sua segunda baixa antes mesmo de o Estadual entrar nos playoffs. Com menos de dois meses de clube, o ala Chuí não resistiu à crise financeira que assola São Januário e nesta quinta-feira assinou por uma temporada com o Mogi/Valtra/UBC.

Ele evitou comentar os problemas no Vasco. Preferiu falar sobre a felicidade de estar perto da família de novo e de seus objetivos.

“O título é meu objetivo pessoal. No Vasco, eu treinava em dois períodos e jogava uma vez por semana. Em São Paulo há jogos um dia sim e outro não, apenas terei que pegar ritmo de jogo”, disse o jogador, que nesta quinta-feira mesmo já estreou na Copa Universitária, em Ribeirão Preto.

A notícia não surpreendeu o técnico Hélio Rubens, mesmo que Chuí ainda não tivesse feito o anúncio oficial de sua saída. O treinador nega que algum outro jogador tenha manifestado o desejo de deixar a equipe antes de o Estadual terminar.

“Vamos trabalhar com o que temos aqui com a mesma intensidade de dedicação. O que passou, passou e o futuro não nos pertence. Temos que segurar até o fim do Estadual, mas respeito a decisão de qualquer pessoa. Sinto que todos estão preocupados, mas com esperança de que tudo vai dar certo”, falou.

O vice de esportes de quadra e salão, Fernando Lima, tem a esperança de que o americano Charles Byrd volte ao Brasil para defender o Vasco. Ele acredita que o nebuloso quadro poderá melhorar dentro de duas semanas e que, por conta disso, conseguirá manter o time também no Nacional de 2002.

“É ruim que perdi um jogador como Chuí, mas o importante é que, se o Charles vier, vai ser bom. Todos vão ter uma surpresa com o que vai acontecer em relação ao Vasco e ao Eurico. Quem acha que ele está derrotado vai cair do cavalo. É esperar para ver”, aposta. O próximo desafio do Vasco no Campeonato Estadual será domingo contra o Automóvel Clube de Campos, do técnico Zé Boquinha.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Carioca
Vasco promove estréia de campeã brasileira
Atleta do Flamengo ainda está na bronca com Marcelinho
Flu treina na praia para esquecer Fla de Oscar
Jogador do Flu deve escapar de punição por briga na festa de Oscar
Veja lista completa
Campeonato Nacional
Começa fase final da Copa Centro-Oeste
Começa em SC o Brasileiro juvenil de basquete
Começa em Fortaleza a Copa Brasil Nordeste
Copa Norte tem largada nesta quinta-feira
Veja lista completa