São Paulo – Durou pouco o ambiente de festa no Grêmio após a vitória por 2 a 0 em cima do Talleres, na noite de quinta-feira, na Argentina. Mesmo com a classificação para as semifinais da Copa Mercosul assegurada, o clima no time gaúcho esquentou. Após a partida, o goleiro Danrlei desferiu um soco contra o diretor executivo do clube, Denis Abraão.
A imagem foi mostrada pela TV. Apesar da inscrição Paz escrita em seu uniforme, o goleiro discutiu com o cartola e o agrediu com a mão esquerda. Nos vestiários, no entanto, tanto cartola quanto jogador tentaram minimizar a crise aberta pela agressão.
“Somos muito amigos, o soco não era para mim. O Danrlei queria se livrar de um cara do Talleres”, disse Abraão em entrevista publicada pelo jornal ‘Zero Hora’. Ogoleiro foi ainda mais longe e afirmou que nem havia visto o alvo de seu murro. “Não vi. Pensei, inclusive, que o Dênis estava no camarote assistindo à partida, junto do presidente Guerreiro. Entre nós, não tem problema”, afirmou também ao jornal gaúcho.