Rio - Após dispensar cinco jogadores nesta sexta-feira, o Olímpia pretende reagir na Copa Coca-Cola. O técnico Pinho explicou que o que aconteceu foi uma reformulação com o intuito de dar uma oportunidade para os mais jovens do time. Com isso, a diretoria pretende fazer o time reagir e melhorar sua posição na tabela da competição. Atualmente, o Olímpia está em último no grupo Leste, com apenas seis pontos conquistados.
“O que aconteceu foi que a diretoria resolveu investir mais na base. É um time completamente diferente. Quando eu cheguei, há duas semanas atrás, já havia um movimento para que essa mudança fosse feita. Mas pedi um tempo para tentar fazer aquele time reagir. Como isso não aconteceu, então a diretoria resolveu fazer o que tinha em mente e dispensou os jogadores”, explicou o técnico Pinho.
Para ele, há jogadores que irão se destacar no futuro. Ele espera que os jovens aproveitem a oportunidade e façam o time voltar a vencer no campeonato.
“É uma nova oportunidade de mostrar o potencial da equipe. Aqui há jogadores muito bons, como Alexandre Goiano, Allan e Eduardo, além do Marcelo que não poderá jogar domingo por ter sido expulso”, explicou o treinador, que ainda não definiu o time para enfrentar o Marília.