Rio - Michael Jordan se disse muito satisfeito com a primeira vitória de sua equipe, o Washington Wizards, nesta temporada. O time da capital americana bateu o Atlanta Hawks por 98 a 88 fora de casa, e o craque das quadras marcou 31 pontos, mostrando que ainda tem muito a mostrar.
“Não seremos mais o saco de pancada da NBA”, diz Michael, que pretende fazer com que este ano o Wizards consiga chegar aos Playoffs.
No ano passado, o time fez uma pífia campanha e conseguiu apenas 19 vitórias em 82 jogos, terminando em último lugar na divisão do Atlântico.
Michael lembrou também que não sabe se conseguirá atuar por 40 minutos durante todos os jogos da temporada, como fez contra o Atlanta. “Os meus companheiros devem estar preparados para isto”, lembrou Jordan.
Shareef Abdur Rahim, principal destaque do Atlanta na partida, se disse convencido de que, mesmo com 38 anos, Jordan ainda pode dar muito trabalho às equipes.
“Ele me pareceu ótimo. Todos devem estar cientes que ele ainda é um jogador muito perigoso e pode jogar de igual para igual”, destacou Rahim.