Rio - Apenas dois jogadores dos 22 convocados pelo técnico Luís Felipe Scolari se apresentaram neste sábado à seleção brasileira: os zagueiros Lúcio, do Bayer Leverkusen, e Edmílson, do Lyon da França.
A CBF esperava que Cafú e Emerson, ambos do Roma, também se apresentassem nesta manhã, mas os jogadores só devem chegar à Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, ao longo deste sábado.
Por conta do número reduzido de jogadores, a programação teve que ser alterada e o técnico Luís Felipe Scolari não poderá comandar o treino agora à tarde na Granja.
O coordenador técnico da seleção brasileira Antônio Lopes confirmou que a CBF está tentando adiar a partida com a Bolívia de quarta para quinta-feira.
``O Brasil não é o mandante do jogo, e a Bolívia é que tem que nos ajudar e solicitar o adiamento'', disse o coordenador.
O adiamento da partida depende também de um aval das seleções do Equador e do Uruguai que se enfrentam no mesmo dia e horário do jogo entre Brasil e Bolívia e as duas seleções ainda têm interesse no resultado da partida.
A CBF já adiou de segunda para terça-feira a viagem da seleção para a Bolívia com o objetivo de dar mais tempo para os jogadores treinarem, já que alguns deles só estarão se apresentando na segunda-feira, antevéspera do jogo.