Berlim - O técnico da seleção alemã, Rudy Voeller, tem observado o craque ucraniano Andriy Shevchenko. Ele garante que o atacante do Milan, que já marcou 17 gols pela Ucrânia, conhecer tudo sobre o jogador, que terá uma marcação especial.
“É claro que apenas um marcador não vai ser suficiente. Ele é uma raposa e tem muita liberdade dentro de campo, é rápido e cabeceia bem. Sei tudo sobre Shevchenko”, afirmou o técnico.
Ele alertou ainda sobre os perigos de encarar a Ucrânia como uma equipe de um só homem e citou outros jogadores, como o atacante Serhiy Rebrov, do Spurs, o zagueiro Oleg Luzhny, do Arsenal e ainda Vladislav Vashchyuk, Olexander Holovko, Andriy Nesmachny e Serhiy Fyodorov, todos do Dynamo Kiev.
Ele tem inúmeros problemas de contusão para a partida, mas vai poder contar com quatro jogadores que não estiveram no empate por 0 a 0 contra a Finlândia: o zagueiro Thomas Linke e os atacantes Carsten Jancker e Alexander Zickler, do Bayern e o meio-campista Dietmar Hamann, do Liverpool.
Jancker ainda está em recuperação e provavelmente só será aproveitado na partida de volta, em Dortmund. Outros que ficarão de fora, por contusão, são os meio-campistas Mehmet Scholl e Jens Jeremies, do Bayern, e Sebastian Deisler, do Hertha Berlim.