Rio - O técnico Levir Culpi, do Atlético-MG, não quis lamentar a derrota de sua equipe por 1 a 0 frente ao Internacional, ocorrida no último minuto do jogo realizado neste domingo, no Beira Rio.
“Temos de virar a página, esquecer a derrota e pensar no São Caetano”, afirmou Levir Culpi, referindo-se ao próximo jogo do Atlético-MG, contra o time paulista, nesta quinta-feira, em São Caetano do Sul.
Para o treinador atleticano, o gol do Inter, marcado já nos descontos, aconteceu em decorrência da confusão que se estabelece na área em jogadas de escanteio.
“Isso é normal. Em escanteios, a movimentação na área é intensa, com muito empurra-empurra. Mas, como disse anteriormente, temos de olhar para a frente”, repetiu ele.
Levir lembrou que o Atlético, da mesma forma que levou um gol no finalzinho do jogo, também saiu por cima em alguns jogos justamente nos
minutos finais.
De fato, contra o Cruzeiro, por exemplo, o Galo perdia por 2 a 0 e empatou nos cinco minutos finais. Contra Flamengo e Portuguesa, as
respectivas vitórias por 2 a 1 e 1 a 0 foram obtidas nos descontos.
“Infelizmente, o contrário aconteceu diante do Inter”, frisou o treinador, admitindo que o Galo provou do próprio veneno.