Rio - O técnico do Vitória, Valdyr Espinosa, terá dois desfalques para a partida da próxima quarta-feira contra o Juventude, no Barradão. O zagueiro Marcelo Heleno e o meia Paulo Isidoro receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para a Ponte Preta, no domingo, por 5 a 2, e cumprirão suspensão automática.
Para o lugar de Marcelo Heleno, Espinosa tem duas opções: escalar o zagueiro Marcos e manter o esquema 3-5-2, ou o meia Xavier, praticamente recuperado de uma lesão no joelho direito, e mudar o esquema para o 4-4-2.
Para a vaga de Paulo Isidoro, o treinador também tem duas alternativas. Ele tanto pode recuar o atacante Allann Delon e escalar Adriano no ataque, como pode simplesmente escalar o meia Cléber. Não há qualquer jogador no Departamento Médico do clube e o time treina na manhã desta terça-feira no Barradão.
Espinosa reconheceu que o time não foi bem contra a Ponte e tem agora a preocupação de não deixar seu time se abater. O técnico acha que o time de Campinas não teve um predomínio tão grande em campo e que apenas soube aproveitar as oportunidades que teve. O zagueiro Valdson admitiu que fez uma das piores partidas pela equipe, falhando em dois gols.