São Paulo - A contusão que Ronaldo sofreu no domingo, na partida da Inter de Milão contra o Lecce, não é grave, informou na segunda-feira o médico da equipe italiana, Franco Combi.
``Os exames mostraram que não há lesão. Ele sofreu uma contratura leve na perna esquerda'', disse o médico segundo o site da Inter.
Na segunda-feira de manhã Ronaldo realizou uma ressonância magnética e uma ecografia. Segundo o site, o atacante poderá retomar seu programa de treinamentos logo na terça-feira.
``Felizmente, foi uma contusão leve. Amanhã vou dar continuidade ao meu programa. Gostaria de agradecer a todos que estiveram perto de mim e aos torcedores'', disse Ronaldo.
No domingo, Ronaldo teve que sair de campo logo no início da partida em que a Inter derrotou o Lecce 2 a 0 pelo Campeonato Italiano e deixou o campo com dores na perna esquerda.
Essa é a segunda contusão muscular de Ronaldo após seu retorno depois de duas cirurgias no joelho. No dia 28 de setembro, quando a Inter enfrentou o Brasov, ele sofreu uma contratura na coxa direita e ficou mais de um mês em recuperação.