São Paulo – O atacante Ronaldo vai passar por uma exame de ressonância magnética na segunda-feira para verificar a gravidade da contusão muscular na coxa esquerda sofrida neste domingo na partida contra o Lecce, pelo Campeonato Italiano.
“Não entendi o que aconteceu. Talvez tenha sentido o nervosismo da volta. É conseqüência dos meus dois anos sem jogar”, afirmou o atacante, em seu site na Internet. O brasileiro garante que o problema é muito menos grave do que a contusão muscular anterior, sofrida em jogo da Copa da Uefa, no mês passado.
“Logo quando senti uma pequena dor, pedi a substituição. Mas por prudência, precaução. Foi uma pequena contratura, que nem se compara àquela sofrida em Brasov. Não tem nada com o que se preocupar.”
Ronaldo não acredita que o problema seja causado pela precipitação em voltar tenha causado o problema. “São coisas que acontecem. Não tive pressa em voltar. Estou triste pelos torcedores. Estava um clima maravilhoso no San Siro. Nunca senti tanto carinho ao meu redor.”