Rio - O atacante Nonato, que saiu de campo com uma torção no tornozelo esquerdo, na vitória de domingo sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-PR, em Curitiba, na quarta-feira.
O jogador foi avaliado na manhã desta segunda-feira pelo médico Marcos Lopes, que afirmou serem mínimas as chances de Nonato jogar. O atacante foi imediatamente vetado para participar do treino da tarde desta segunda e só jogará se participar dos trabalhos na manhã desta terça-feira. Marcus Vinícius deve ser o seu substituto.
O técnico Evaristo de Macedo ficou satisfeito com a vitória sobre Botafogo-SP, pelos três pontos conseguidos. Segundo ele, o time dominou a partida e poderia ter saído com uma vitória por uma vantagem maior.
“A torcida vaiou porque esperava uma goleada, o mais importante foi vencer e subir para a nona colocação”, disse o técnico.
Para enfrentar o atual líder do Campeonato Brasileiro, Evaristo disse que não há tantos problemas, porque não existe supremacia neste campeonato. “Temos condições de fazer um bom jogo lá na Arena da Baixada e sair com um resultado satisfatório”.
O zagueiro Jean Witte, que está fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita, ainda não tem condições de jogar na quarta-feira, mas deve voltar ao time no domingo, contra o Paraná, em Salvador. O Bahia não tem qualquer jogador suspenso e, apenas com a dúvida entre Nonato e Marcus Vinícius, Evaristo deve repetir a escalação do jogo de domingo.
A delegação do tricolor baiano viaja no início da tarde desta terça-feira para a capital paranaense, mas antes farão um treino físico.