Milão - O atacante brasileiro Ronaldo, após saber que a contusão sofrida no domingo no jogo entre Inter de Milão e Lecce não é grave, disse nesta segunda que não terá medo algum em voltar a começar de novo.
"Em minha vida só tive medo da escuridão, mas isso foi quando era criança. Nos minutos que estive no gramado me sentia bem. Não pensava nos choques e patadas, mas só em como conseguir uma brecha na fechada defesa do Lecce", comentou Ronaldo.
O brasileiro, assim, deixou claro que não houve polêmica com o técnico Héctor Cúper, sobre sua volta aos gramados: "Ninguém foi jamais contra as decisões de Cúper. Nunca estivemos um contra o outro, pois ele é o técnico e é quem decide".
"As decisões tomadas até agora foram de comum acordo: meu, dele e do departamento médico. Ninguém, além disso, teve intenção de criar polêmicas", disse.
"Dois anos de interrupção brusca não são dois meses. O pior já passou. Amanhã (terça) começarei a recuperação para voltar o mais rápido possível. Enquanto estava no meio-campo senti uma pequena dor. Rapidamente fui até o banco e os médicos e massagistas perceberam a contratura", acrescentou Ronaldo.