Rio - Mais cinco jogadores chegaram na manhã desta segunda-feira ao Rio de Janeiro, para se apresentar à Seleção Brasileira. Rivaldo, Roberto Carlos, Marcelinho Paraíba, Denílson e Ronaldinho Gaúcho desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, seguindo diretamente para a Granja Comary, onde a equipe se prepara para a partida desta quarta-feira, contra a Bolívia, em La Paz.
Agora, o técnico Luiz Felipe Scolari só espera por Élber, Roque Júnior e Serginho para completar o grupo dos 23 convocados.
Dos três que restam chegar à Seleção apenas Élber é o que preocupa. O atacante não atuou pelo seu time, o Bayern de Munique, no último fim de semana, pelo Campeonato Alemão, e não deu satisfação à comissão técnica brasileira sobre quando se apresentaria. Já Roque Júnior e Serginho têm chegada prevista ainda para a noite desta segunda-feira, pois foram liberados pelo Milan somente após a partida contra o Torino, na noite do último domingo, pelo Italiano.
Apesar de estar com uma tendinite no joelho direito, o lateral Roberto Carlos garante que estará em campo na próxima quarta-feira, na penúltima partida da Seleção pelas Eliminatórias sul-americanas.
O jogador chegou ao país acompanhado do médico do Real Madrid, José Hernández, que avisou que vai conversar com o médico José Luiz Runco sobre o seu problema. A palavra final sobre a possível escalação de Roberto Carlos será dada por Runco, independentemente da vontade do lateral.