Rio - Fora do compromisso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, nesta quarta-feira, em La Paz, o lateral-esquerdo Roberto Carlos credita o problema no joelho direito ao longo tempo que não tira férias.
Segundo o jogador do Real Madrid, isso não ocorre há cinco anos, o que aumenta o risco de lesão, que acabou lhe tirando do penúltimo confronto pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
“Estou praticamente há cinco anos sem férias, e isso vem prejudicando a minha forma física. Preciso dar um tempo para me recuperar, senão as coisas podem piorar ainda mais”, disse Roberto Carlos, revelando ter usado uma proteção no joelho nos últimos jogos pelo Real.
Agora, o lateral mudou a sua postura e disse que só voltará aos gramados quando tiver totalmente recuperado, o que descartou a pequena chance que tinha para enfrentar os bolvianos.
“Se dependesse de mim, é claro que estaria em campo. Mas os médicos entendem muito mais que eu. Portanto, preciso me recuperar para voltar bem à Seleção”, afirmou Roberto Carlos.