São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari definiu após o treino de terça-feira, no Rio, a equipe que vai enfrentar a Bolívia nesta quarta, em La Paz, às 22h, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe não contará com nenhum jogador de presença na área.
O time que Felipão colocou como titular foi Marcos, Edmílson, Juan e Lúcio; Cafu, Vampeta, Émerson, Zé Roberto e Serginho; Rivaldo e Edílson. “Se tudo continuar normalmente, essa será a equipe”, afirmou o treinador.
Para tentar diminuir os efeitos da altitude, o técnico já adiantou que irá fazer três substituições durante a partida. “São 99% de chances de isso acontecer.”
Felipão também revelou que a cobrança de falta será a principal arma para chegar ao gol. “Principalmente lá, que a bola pode tomar uma velocidade e direção diferentes. Tomara que a gente tenha condição de surpreender em uma bola parada.”
A delegação viajou na terça-feira para Santa Cruz dela Sierra, que está em um nível mais baixo que La Paz. A Seleção chega ao local do jogo apenas duas horas, na tentativa de evitar que os jogadores sintam os problemas da altitude.
O Brasil pode garantir a vaga ainda nesta rodada. Basta a Seleção vencer a Bolívia e torcer para que o Uruguai não vença o Equador, em Quito.