Belo Horizonte - Barrado pelo técnico Marco Aurélio do time titular do Cruzeiro, o meia colombiano Freddy Rincón resolveu descontar a sua ira na imprensa.
Ao final do treino realizado na tarde desta quarta-feira na Toca da Raposa, o veterano meia, de 35 anos, foi um dos escolhidos para dar entrevistas, mas se recusou a atender a imprensa. “Ele não quer falar”, comunicou a assessoria de imprensa do Cruzeiro.
Rincón cumpriu suspensão contra o São Caetano e voltaria ao time cruzeirense no jogo desta quinta-feira contra o Flamengo, no Mineirão.
O técnico Marco Aurélio, entretanto, resolveu barrar o colombiano, que vive uma fase ruim, e manter o meio-campo que atuou contra o São Caetano: Recife, Ricardinho, Sérgio Manoel e Jorge Wágner.
Rincón parece não ter gostado da reserva e boicotou a imprensa. Especula-se que o colombiano tenha se irritado com o comentário feito por Dadá Maravilha no Globo Esporte Minas desta quarta. “Rincón, está na hora de você pendurar as chuteiras. O show acabou, as cortinas estão fechadas”, disse Dadá, sugerindo que Rincón encerrasse a carreira.