Rio - O Guarani ainda tenta se recuperar do golpe sofrido na goleada de 5 a 0 para o Gama, na quarta-feira à tarde, em Brasília. O resultado praticamente acabou com as chances de classificação do Bugre às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos na tabela, o time precisa vencer seus últimos cinco jogos para ficar com a vaga. “O time tomou dois gols muito rápido e tentou ir para cima do Gama para resolver. Demos espaços e os outros gols foram saindo em nossos erros. Foi um dia em que deu tudo errado.”
Precisamos corrigir isso para o jogo contra o América-MG - disse o técnico Zé Mário, tentando explicar os cinco gols sofridos por sua equipe ainda no primeiro tempo da partida.
Para o jogo do próximo domingo, contra o América-MG, no Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani não poderá contar com sua dupla de volantes. Henrique e Caio receberam o terceiro cartão amarelo contra o Gama e
cumprirão suspensão.
Os substitutos devem ser escolhidos apenas no coletivo desta sexta-feira. As opções de Zé Mário para o setor são Fausto, Alexandre e Élder. Também existe a possibilidade do zagueiro Sangaletti ser deslocado para o meio, com a volta de Marcelo Souza no setor defensivo.