Rio - O atacante Rodrigo Fabri jogando desde o início numa partida no Olímpico – esta será a principal atração do time do Grêmio, domingo, contra o Palmeiras.
“Estou com setenta por cento do meu condicionamento técnico, mas só vou atingir o máximo se continuar no time. E sei que o Tite e a torcida vão ter paciência comigo”, diz o atacante.
Rodrigo estreou contra o Flamengo, no Olímpico, dois domingos atrás. Atuou por 25 minutos e chutou uma bola na trave. Depois entrou no início do segundo tempo contra o Santos, e, finalmente, começou o jogo contra o Botafogo, quarta, no Maracanã. O atacante é o novo queridinho das tietes do Olímpico, e elas estão torcendo que ele faça muitos gols com a camisa do Grêmio.
“Não sou um terrível artilheiro, mas no Sporting, de Portugal, onde estive emprestado pela última vez, fiz bastante. Só que lá vão seis meses”, pondera Rodrigo, que está emprestado pelo Real Madrid até o final de 2002.
No treino da tarde, o técnico Tite confirma o retorno do zagueiro Róger, que cumpriu suspensão pelo cartão amarelo, e a dupla de ataque Luís Mário-Rodrigo Mendes.