São Paulo - O técnico Tite alertou os seus jogadores, antes do treino desta sexta-feira, que o jogo contra o Palmeiras, domingo no Olímpico, encerra um perigo: o de ser encarado como fácil.
”O Palmeiras tem tradição e bons jogadores, apenas passa por um mau momento. E o fato de estar ferido vai redobrar seu empenho em busca da recuperação. Podemos vencer, mas se continuarmos a jogar com seriedade”.
Tite quer esperar mais informações sobre o adversário, para depois divulgar a escalação de seu time. Mas ela está praticamente definida. A única mudança em relação à equipe que enfrentou o Botafogo, quarta-feira, será o retorno de Roger à zaga, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A formação: Danrlei, Marinho, Nenê e Roger; Pedrinho, Gavião, Emerson, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Rodrigo Fabri.
A novidade do treino foi a desenvoltura do meia Fábio Baiano, que ficou três meses parado tratando lesões musculares. Completamente recuperado, Fábio Baiano poderá ficar no banco de reservas contra o Verdão, mas o mais certo é que ele esteja à disposição quinta-feira próxima, contra o Vasco.
Outro que já treina com bola e pode sentar no banco na próxima semana é o atacante Leandro, que há um mês foi submetido a uma cirurgia simples de menisco.