São Paulo -Diante da péssima atuação da Seleção Brasileira na derrota para a Bolívia, o zagueiro Nem resolveu soltar o verbo e reclamar da não convocação de jogadores das melhores equipes do Brasileirão, Atlético e São Caetano.
Ele deixa no ar uma desconfiança sobre o critério utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. ”Hoje em dia, a gente não sabe mais como está sendo feita esta convocação. Não é chamado ninguém dos times que estão na frente do campeonato” disparou Nem.
O zagueiro reclama que nunca viveu uma fase tão boa, mas não está sendo bem observado. Além disto, todos no clube esperavam a convocação do atacante Kléber. ”Falo não só por mim, mas pelos demais jogadores que estão numa ótima fase” completou.
Além de Alessandro, Gustavo e Alex Mineiro, o meia Souza também está fora do jogo deste sábado. Ele sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda, contra o Bahia, e ficará duas semanas afastado. O seu substituto será Adriano, que começou o campeonato como titular, mas depois perdeu a vaga. Mesmo assim, ele vem entrando freqüentemente no decorrer das partidas do Rubro-Negro.