Washington (EUA) - Michael Jordan continua sua luta solitária desde que voltou pela segunda vez à NBA e, embora tenha feito 32 pontos, voltou a criticar a falta de jogo em equipe que seus novos companheiros do Washington Wizards mostraram contra o Golden State Warriors.
O resultado foi a derrota por 109-100 diante dos 20.674 espectadores que lotaram o MCI Center de Washington, na primeira derrota da temporada do Wizards como local.
"Não sei se os jogadores estão querendo me impressionar com os contratos que têm, mas não estou gostando nada do que estou vendo", acrescentou.
Jordan se mostrou frustrado apesar de ter repetido, pela segunda partida consecutiva, a marcação individual de 32 pontos.
"Não tivemos um esforço coletivo, único caminho para chegar à vitória", disse Jordan.
A estrela do Wizards, que perdeu três partidas consecutivas, admitiu que a falta de unidade e de definição dentro da equipe se refletiu na má defesa.
"Quando há um esforço coletivo, o primeiro resultado positivo é uma boa defesa", ressaltou Jordan.
Ele disse esperar que "cada derrota sirva de experiência para o futuro e em breve a transformemos em vitórias".
Jordan disse que, apesar das derrotas, segue confiante nos jovens jogadores da equipe e disse que é preciso dar mais tempo a eles.
"As derrotas também deixaram muito claro que com um só jogador não se pode ganhar uma partida quando há rivais que se esforçam em conjunto", disse Jordan.