Rio - Na primeira vez em que Michael Jordan jogou dois dias seguidos na atual temporada da NBA, o Washington Wizards voltou à realidade de tempos atrás e foi facilmente dominado pelo Detroit Pistons, que venceu por 100 a 78 a partida disputada na noite deste domingo, em Michigan.
Apesar de ter marcado 19 pontos em 22 minutos, o tempo em que Jordan esteve em quadra, o maior astro da NBA não pôde evitar a segunda derrota de sua equipe na temporada. O time de Detroit foi melhor durante toda a partida e, com grande atuação de Jerry Stackhouse, cestinha do jogo com 28 pontos, conquistou a sua terceira vitória na temporada. Com o resultado, os Pistons sobem para a vice-liderança na Divisão Central. Já o Wizards estão em terceiro na Divisão do Atlântico.
Em Memphis, o Dallas Mavericks derrotou o Memphis Grizzlies por 94 a 85 e também assumiu a vice-liderança, só que da Divisão Meio-Oeste. O jogo foi marcado pelo duelo dos alas Juwan Howard, dos Mavs, e Lorenzen Wright, dos Grizzlies. Wright pegou incríveis 26 rebotes e marcou 33 pontos na partida. Mas foi Howard o cestinha do jogo, marcando três pontos a mais do que o rival.
Já o Toronto Raptors vem se recuperando neste início de temporada. Depois de perder as duas primeiras partidas, o time do Canadá venceu a segunda consecutiva ao bater o Indiana Pacers por 111 a 96, no Air Centre de Toronto. O destaque foi o armador Vince Carter, cestinha do jogo com 28 pontos.