São Paulo - Apesar de adiantar que não recebeu qualquer pedido de algum clube, ainda que o Flamengo afirme ter solicitado a liberação de Juan, Vampeta e Edilson, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, confirmou que nenhum jogador será liberado pela Seleção para atuar pelos seus times, neste fim de semana.
Lopes garantiu que a prioridade do Brasil, no momento, é se preparar para a partida contra a Venezuela, na próxima quarta-feira. O coordenador assistiu à vitória venezuelana sobre os paraguaios (3 a 1), junto à comissão técnica da Seleção, e elogiou o próximo adversário.
”A Venezuela mostrou um bom futebol, veloz e alguns jogadores como o lateral-direito (González), os dois cabeças-de-área (Vera e Urdaneta) e o atacante Noriega merecem destaque” afirmou Lopes, na Granja Comary onde os brasileiros se preparam.
Sobre novas convocações, o coordenador falou que nada foi conversado sobre o assunto, Roberto Carlos e Luizão, que se recuperam de contusão, voltaram a treinar nesta sexta-feira, diminuindo as chances de serem cortados. Os dois correram em volta do campo e fizeram um trabalho de fortalecimento muscular.
Neste sábado, Roberto Carlos e Luizão devem realizar um treinamento com bola, que será decisivo para saber se estão completamente recuperados para participar da partida contra a Venezuela.