São Paulo - A pressão que a Seleção Brasileira vem sofrendo para garantir a classificação para a Copa do Mundo do ano que vem, parece não intimidar um jogador brasileiro. Entrando na fogueira, para substituir o lateral-direito Cafu, que está suspenso, o jogador do São Paulo mostra-se confiante para a partida contra os venezuelanos.
”Já estou acostumado, pois atuei contra o Paraguai quando o Brasil precisava da vitória. Apesar da pressão, naquele jogo me saí bem e dei o passe para o Marcelinho Paraíba marcar o primeiro gol” afirmou Belletti.
O jogador, no entanto, confessou que não esperava jogar o próximo, já que a suspensão de Cafu só foi descoberta, na última sexta-feira. “Isso me pegou de surpresa, mas sempre tive a confiança do treinador pois venho sendo convocado com frequência” garantiu o lateral.
Como Felipão deve escalar um time mais ofensivo para enfrentar os venezuelanos, com Luizão jogando ao lado de Edilson no ataque e Rivaldo no meio campo, Belleti espera explorar bem os cruzamentos para a área adversária.
“Com dois jogadores com a cabeça de Luizão e Rivaldo, facilita muito o nosso trabalho, mas não é só isso. Espero ter o raciocínio de, em alguns lances, quando chegar à linha de fundo, observar se o Edilson está bem colocado para cruzar rasteiro” declarou o jogador.