Rio - O Los Angeles Lakers continua invicto na temporada 2001/2002 da NBA. O atual bicampeão da liga não tomou conhecimento do Orlando Magic e venceu por 108 a 95. Foi a sexta vitória do Lakers, líder da Conferência Oeste ao lado do Minnesota Timberwolves. Os dois são os únicos times que ainda não perderam. Já o Magic é o terceiro na Divisão do Atlântico, com três vitórias e quatro derrotas.
Mais uma vez o grande responsável pelo resultado foi o pivô Shaquille O'Neal. Ele foi o cestinha com 38 pontos, e ainda apanhou 18 rebotes e deu quatro tocos. O armador Kobe Bryant terminou com 28 pontos e oito assistências, mesmo jogando com o nariz sangrando desde a metade do primeiro quarto. Além disso, ele ficou no banco boa parte do terceiro período por causa do excesso de faltas e acabou eliminado a 24 segundos do fim.
Pelo Magic, o destaque foi o armador Tracy McGrady. Mesmo sem repetir a performance da sexta-feira, quando marcou 44 pontos contra o Sacramento Kings, ele foi o cestinha da equipe com 22 pontos. O ala Grant Hill terminou com 21 pontos, 13 rebotes e nove assistências.